Diversos boatos continuam surgindo sobre os filmes da DC
Oficialmente, mesmo tendo desistido de dirigir “Batman”, Ben Affleck permaneceria como interprete do herói. Mas, segundo o “Hollywood Reporter”, o filme, que está sendo comandado por Matt Reeves, deve ter outro ator como protagonista. O lançamento do longa está previsto para 2019.
Em outro projeto, a Warner quer contar a origem do Coringa. Para isso, o estúdio tenta fechar com Martin Scorsese a produção do filme. O objetivo seria conseguir que Leonardo DiCaprio vivesse o palhaço. Scorsese e Dicaprio já trabalharam juntos em quatro filmes do diretor: “Gangues de Nova York”, “Os Infiltrados”, “A Ilha do Medo” e “O Lobo de Wall Street”.
Jared Leto não gostou
E quem não está satisfeito com a noticia de outro Coringa nos cinemas, é Jared Leto, que interpretou o personagem em “Esquadrão Suicida”. A Warner não parece ter planos para substituir o ator, que repete o papel em “Esquadrão Suicida 2” e no filme do Coringa com a Arlequina, que ainda está na fase inicial. Mesmo assim, Leto perderia a exclusividade.
Não é a primeira vez que o ator se mostra insatisfeito com as decisões da Warner Bros. Depois da estreia de “Esquadrão Suicida”, o Jared Leto confessou ter ficado chateado por muitas de suas cenas terem sido cortadas na montagem final do filme. Ele chegou ao ponto de dizer que se sentia enganado.