in ,

Como assim? Leonardo DiCaprio como Coringa, Ben Affleck pode não ser mais o Batman e Jared Leto não está contente

Diversos boatos continuam surgindo sobre os filmes da DC

Oficialmente, mesmo tendo desistido de dirigir “Batman”, Ben Affleck permaneceria como interprete do herói. Mas, segundo o “Hollywood Reporter”, o filme, que está sendo comandado por Matt Reeves, deve ter outro ator como protagonista. O lançamento do longa está previsto para 2019.

Em outro projeto, a Warner quer contar a origem do Coringa. Para isso, o estúdio tenta fechar com Martin Scorsese a produção do filme. O objetivo seria conseguir que Leonardo DiCaprio vivesse o palhaço. Scorsese e Dicaprio já trabalharam juntos em quatro filmes do diretor: “Gangues de Nova York”, “Os Infiltrados”, “A Ilha do Medo” e “O Lobo de Wall Street”.

Jared Leto não gostou

E quem não está satisfeito com a noticia de outro Coringa nos cinemas, é Jared Leto, que interpretou o personagem em “Esquadrão Suicida”. A Warner não parece ter planos para substituir o ator, que repete o papel em “Esquadrão Suicida 2” e no filme do Coringa com a Arlequina, que ainda está na fase inicial. Mesmo assim, Leto perderia a exclusividade.

Não é a primeira vez que o ator se mostra insatisfeito com as decisões da Warner Bros.  Depois da estreia de “Esquadrão Suicida”, o Jared Leto confessou ter ficado chateado por muitas de suas cenas terem sido cortadas na montagem final do filme.  Ele chegou ao ponto de dizer que se sentia enganado.

 

Petrobras aumenta preço da gasolina e do diesel

Solicitação de amizade vira filme de terror assustador!