in

Pior 1º encontro? Jovem fica presa em janela ao tentar se livrar de fezes depois de jantar romântico

Twitter/ Reprodução

Você não leu errado. A história envolve um primeiro encontro, fezes, uma janela e os bombeiros!

No Reino Unido, um primeiro encontro acabou de forma bem constrangedora. Uma jovem precisou ser resgatada por bombeiros depois de ficar presa, de cabeça para baixo, na janela do banheiro. Mas, acredite, esta não é a parte mais estranha.

Segundo o dono da casa, Liam Smyth, de 24 anos, ele e a jovem se conheceram no aplicativo Tinder e, após um jantar, de dirigiram para a casa dele. A mulher resolveu ir ao banheiro, mas não conseguiu dar descarga, que se encontrava com defeito. Decidiu então jogar as fezes pela janela, mas não contava que o vidro não dava para o lado de fora da residência, assim os dejetos ficaram entre as duas estruturas de vidro da esquadria.

“Não desceu. Eu não sei como, mas eu entrei em pânico. Peguei do sanitário, envolvi em papel e joguei pela janela”, tentou justificar a mulher, que não foi identificada.

Liam já buscava um machado para quebrar o vidro e resolver a situação quando viu a parceira subir na estrutura e, de cabeça para baixo, tentar alcançar as fezes com um saco plástico. Como ela não conseguia se mover, ele resolveu chamar os bombeiros. O resgate chegou e, segundo o britânico, os bombeiros acharam a cena muito engraçada. A mulher não sofreu ferimentos.

 

Veja quanto custou vestido bafônico que Bruna Marquezine usou no Festival de Veneza

Universidade terá curso sobre Beyoncé – Entenda!