in

Deborah Secco confessa que já se envolveu com homens casados e tentou seduzir namorado da irmã!

Instagram/ Reprodução

A atriz fez revelações em vídeo com amiga youtuber

Brincando do jogo “quem é mais provável?”, em vídeo do canal de sua amiga Julia Faria, Deborah Secco acabou fazendo revelações. Ela contou que tentou seduzir o namorado da irmã e que já se envolveu com homens casados.

“Uma parte negra da minha vida! Eu era apaixonada por um menino que morava em um prédio em frente ao meu. Eu passava o dia inteiro olhando ele na varanda. O que aconteceu? Ele se apaixonou pela minha irmã e ele foi o primeiro grande namorado dela. Aí ficava dentro de casa aterrorizando ele, seduzindo ele, mesmo ele namorando a minha irmã. Muito feio da minha parte, eu concordo”, disse a atriz. “Eu levei uma surra da minha mãe, única vez que ela me bateu na vida. Ela botou eu e Bárbara (irmã de Deborah) juntas e falou: ‘Quando é de uma, nunca mais é da outra'”, lembrou.

Deborah ainda comentou sobre os homens compromissados com quem já se relacionou:

“Eu conhecia os caras, eles sempre vinham com aquela conversa que homens sempre vem, que vão separar, que não estão felizes. Eu acreditava”, disse. “E como nunca tinha tido uma família ou um relacionamento sério, acho que não sabia o peso que era interferir na vida de uma família. Me arrependo muito.”

Assista ao vídeo:

Selfie de macaco virou polêmica e briga na justiça – Entenda!

Doleiro diz que Temer dividiu propina da Odebrecht com Geddel