in ,

Ator acusa The Rock de “trair” franquia Velozes e Furiosos – Entenda!

Instagram/ Reprodução

Tyrese Gibson não está nada satisfeito com The Rock

O sucesso da franquia “Velozes e Furiosos”, que já se encontra no oitavo filme, não é sinônimo de tranquilidade nos bastidores. Primeiro, a atriz Michelle Rodriguez, que interpreta Letty desde o primeiro longa, ameaçou abandonar as próximas sequencias, por julgar que as personagens femininas tinham pouco espaço na trama. Agora, Tyrese Gibson (que interpreta Roman) mostrou-se descontente com Dwayne “The Rock” Johnson (o agente Hobbs).

Gibson tornou a desavença publica nesta semana, em uma postagem em seu Instagram. Seu desagrado é por conta de um possível spin off, estrelado pelos personagens Hobbs, Deckard (Jason Stathan) e Cipher (Charlize Theron). Mais tarde, o post foi apagado, mas prints circulam na internet:

#TheRock better answer #Tyrese’s texts 😩😩😂😂

Uma publicação compartilhada por The Shade Room (@theshaderoom) em

“Se você seguir em frente com aquele filme do Hobbs, você vai ter ignorado nossa conversa de coração que tivemos há pouco tempo. Eu não quero ouvir nada de você até você se lembrar do que conversamos. Estou no seu Instagram porque você não responde meus SMS. A família Velozes e Furiosos é isso mesmo: uma família. Não a traia voando solo”, escreveu.

O clima entre The Rock e seus colegas de elenco da “família Velozes e Furiosos” já não estava muito bom quando, no final das gravações do oitavo filme, ele postou nas redes sociais que faltou profissionalismo ao membros do elenco, frisando estar se referindo a ala masculina e que as atrizes foram perfeitas. Muita gente apontou que a briga era com Vin Diesel (intérprete de Dominic Toretto). Durante a campanha de divulgação do blockbuster, Diesel e The Rock não se cruzavam.

Lady Gaga cancela apresentação no Rock in Rio – Descubra o motivo!

Temer é denunciado por obstrução da Justiça e organização criminosa