in ,

Lady Gaga cancela apresentação no Rock in Rio – Descubra o motivo!

Instagram/ Reprodução

Fibromialgia impediu que cantora se apresente

A cantora Lady Gaga, principal atração do primeiro dia de “Rock in Rio”, cancelou sua participação no festival. Com isso, a banda Maroon 5, que já seria o headliner do dia 16 (sábado), fará uma outra apresentação amanhã (15/09).

A produção do festival anunciou que “apesar de não ser obrigatório, por respeito aos fãs da Lady Gaga, o Rock in Rio irá reembolsar quem desistir de vir ao evento neste dia. Para aqueles que compraram ingresso para o dia 15 de setembro e optarem pelo reembolso do valor, o Rock in Rio irá disponibilizar, na sua página oficial, na próxima segunda-feira, dia 18, toda a informação com o procedimento a ser adotado”

Como já contamos aqui, Lady Gaga sofre de Fibromialgia e as dores provocadas pela condição impediram a artista de se apresentar. Ela teve que ser hospitalizada, por conta de fortes dores. Nas redes sociais, a cantora lamentou:

“Brasil, estou devastada por não estar bem o suficiente para ir ao Rock in Rio. Eu faria qualquer coisa para poder ir, mas agora preciso tomar conta do meu corpo. Peço pela bondade e compreensão de vocês, e prometo que voltarei em breve e me apresentarei. Sinto muito e amo muito vocês”, escreveu.

What do you think?

Written by BitNews

Delineado invertido é aposta de blogueiras de maquiagem

Ator acusa The Rock de “trair” franquia Velozes e Furiosos – Entenda!