in ,

Cantor do Aerosmith sofreu convulsão no Brasil, segundo jornal

Twitter/ Reprodução

Steven Tyler teria sofrido uma convulsão durante sua passagem por São Paulo

O Aerosmith, que se apresentou no Rock In Rio na semana passada, cancelou no início da semana os quatro shows restantes de sua turnê pela América do Sul, informando que a mudança de planos ocorreu devido a um problema de saúde do vocalista da banda, Steven Tyler.

O jornal Boston Globe publicou hoje (28/09) a informação, baseada em uma fonte próxima ao músico, dizendo que Tyler teve uma convulsão no Brasil, após o show em São Paulo no último dia 25. A publicação não informou a causa da convulsão.

Após o cancelamento, Tyler enviou um comunicado aos fãs:

“A toda América do Sul… Brasil, Chile, Argentina e México… Sinto muito ter decepcionado vocês… não estarei apto para continuar com os últimos 4 shows dessa turnê. Voltei aos Estados Unidos por ordem médica logo após o show em São Paulo. Por favor, não se preocupem. Não estou em situação de risco vital, mas necessito lidar com isso agora mesmo, descansar e receber tratamento médico imediato, para poder realizar as futuras apresentações. Prometo que voltarei. Lamentavelmente a saúde não espera e é algo imprevisível. Como dizem, ‘humanos fazem planos e Deus ri’. Muito amor para todos, estarei de volta em breve”, escreveu.

O que você achou?

Escrito por BitNews

Paciente descobre que tumor no pulmão era peça de brinquedo aspirada há 40 anos

Satanistas criam curso infantil para contrapor ensino cristão em escolas dos EUA