Homem perdeu muito sangue enquanto esperava por ambulância
A tentativa de invadir a casa da namorada levou um homem de 50 anos à morte na noite de domingo (22/10), no bairro São Gabriel, em Belo Horizonte. Marco Antônio Flores sofreu um corte profundo e acabou falecendo enquanto esperava a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que teria levado cerca de uma hora até o local, de acordo com a Polícia Militar (PM).
Por volta das 23h, a PM foi acionada por uma vizinha que informou que um homem estava bastante ensanguentado caído no quintal de uma casa da rua Nossa Senhora Auxiliadora. Quando os militares chegaram ao endereço, a namorada do homem relatou que o companheiro chegou ao local bastante agressivo e querendo agredi-la. Com medo, ela se trancou em casa com as duas filhas. Pouco depois, Flores decidiu quebrar um dos vidros da casa com um soco, na tentativa de invadir a residência, porém, acabou sofrendo um corte profundo no braço.
Ainda de acordo com a PM, após se ferir, o homem caiu no quintal. Uma das filhas da namorada chegou a dar uma toalha para que ele tentasse estancar o sangue, enquanto elas acionaram o Samu. Após 1h de espera, a ambulância chegou e fez o socorro da vítima, que já foi encontrada sem vida.