in ,

Em Malhação, após discussão com Mitsuko, Anderson sofre grave acidente de moto

Rede Globo/ Reprodução

Anderson pode perder os movimentos das pernas

O namoro de Tina (Ana Hikari) e Anderson (Juan Paiva) vai passar por uma grande provação, nos próximos capítulos de “Malhação – Viva a Diferença”. Mitsuko (Lina Agifu), mãe da estudante, fará de tudo para acabar com o relacionamento dos dois após o retorno de Tina do Japão.

Em cena que irá ao ar a partir do dia 8 de janeiro, a médica, que mandou a filha para fora do país para esfriar o namoro, oferecerá uma alta quantia de dinheiro para que o irmão de Ellen (Heslaine Vieira) saia da vida da menina. Após o encontro com a sogra, Anderson sairá atordoado e acabará caindo de sua moto. Na cena seguinte, o namorado vai ser levado para o hospital onde Mitsuko trabalha e será operado pela preconceituosa.

Tudo começará quando Anderson receber um serviço de Moqueca (Felipe Hintze) mas, ao chegar no local do encontro, descobre que Mitsuko armou para encontrar com ele. A mulher oferecerá dinheiro ao motoboy e exigirá que ele saia de perto de Tina. Ele dirá que não suporta mais ser humilhado e ambos iniciarão uma forte discussão. Perturbado, ele subirá na moto para ir embora e acabará sofrendo um grave acidente.

No hospital, Mitsuko ficará surpresa ao ver o jovem dando entrada no local em que trabalha e aceitará operá-lo, salvando sua vida. No entanto, Anderson ainda correrá o risco de perder os movimentos das duas pernas. Além disso, o motoboy ficará em uma situação complicada com a polícia, uma vez que ele foi encontrado com uma grande quantia de dinheiro e não se lembra o que acarretou o acidente que quase tirou a sua vida. Os oficiais desconfiarão da origem das notas e caberá a Mitsuko contar a verdade e salvar a pele do jovem.

What do you think?

Written by BitNews

Ministro afirma que governadores que quiserem recursos terão que apoiar reforma da previdência

Explosões em centro cultural deixam 40 mortos no Afeganistão