in

Após empate, técnico Oswaldo de Oliveira parte para cima de repórter – Assista ao vídeo!

Reprodução

Treinador do Atlético-MG não gostou de pergunta de jornalista

Uma entrevista coletiva do técnico Oswaldo de Oliveira quase terminou em pancadaria. Após o empate por 1 a 1 com o Atlético-AC, na estreia do Atlético-MG na Copa do Brasil, o treinador foi para a tradicional coletiva com os jornalistas. Antes de o repórter Léo Gomide, da Rádio Inconfidência, terminar sua pergunta, o técnico do time mineiro se aborreceu e os dois começaram a trocar ofensas.

O jornalista começava o questionamento sobre por onde o Atlético-MG tentaria atacar, mas foi interrompido por Oswaldo de Oliveira:

“Não concordo com você. Não pode porque você sempre faz perguntinhas mal-intencionadas. Você não está perguntando do jogo. Quem tem que dar opinião não é você, sou eu. Você opinou. Você disse que não sabia onde que o time estava jogando. Não seja tendencioso. Se você fizer essa pergunta, eu te respondo. Você está querendo colocar palavras na minha boca e eu não vou aceitar. Então faça a pergunta”, disse.

Léo Gomide tentou mais uma pergunta sobre o mesmo assunto, e novamente foi interrompido pelo treinador Atlético-MG, que voltra afirmar que o jornalista é tendencioso:

“Você não quer perguntar. Você quer fazer análise. Comigo não. Você faz análise na sua interpretação do jogo na sua rádio. Aqui você faz a pergunta e eu respondo”, completou Oswaldo.

Quando o repórter já saia da coletiva, antes do término dela, Oswaldo de Oliveira se exaltou e partiu para cima do jornalista, alegando que ele o teria provocado. Foi ai que começou a maior parte da confusão, com o técnico tentando até uma agressão e disparando palavrões

Confira o vídeo da briga:

Homem furta televisor de pastelaria e é roubado por outro ladrão na saída

Reforma de previdência: conheça o texto que será votado no plenário da Câmara