in

Dudu Camargo é barrado por seguranças de Silvio Santos, diz site – Apresentador nega

SBT/ Reprodução

Camargo estaria insistindo em gravar o piloto de um novo programa

Segundo o site Notícias da TV, o apresentador Dudu Camargo não está conseguindo encontrar-se com Silvio Santos. Ele estaria tentando falar com o dono do SBT desde o início de janeiro, quando gravou o Jogo dos Pontinhos.

Após tentativas frustradas nos camarins do SBT, no ultimo dia 1º, Dudu Camargo teria ido pessoalmente até a casa de Silvio Santos, no Morumbi, zona sul de São Paulo. Lá, pediu para o segurança da guarita avisar ao empresário que desejava falar com ele. O patrão  respondeu que não tinha agendado nenhuma reunião e deu ordens para o funcionário barrar o apresentador do Primeiro Impacto e mandá-lo embora.

Segundo pessoas próximas, Dudu quer gravar um piloto de um novo programa, uma mistura de show de auditório com reportagens sensacionalistas, que seria uma opção para o Domingo Legal.

Apresentador nega

Procurado pelo Notícias da TV, Dudu Camargo negou que tenha ido à casa de Silvio Santos para conversar sobre televisão:

“Não fui falar com ele lá. Só fui entregar uns remédios naturais para o problema [de saúde] que ele está [passando]”, contou. Ele também afirmou que está feliz com seu atual programa.

A assessoria de Silvio Santos disse desconhecer o fato de Dudu Camargo ter sido barrado na guarita de segurança da casa do empresário.

Consumir iogurte diariamente pode reduzir risco de doenças do coração

18 Imagens para irritar um perfeccionista