in ,

Adolescente morre após usar smartphone conectado à tomada

A jovem de 17 anos teria recebido uma descarga elétrica

Luíza Fernanda Gama Pinheiro, de 17 anos de idade, morreu após sofrer uma descarga elétrica ao usar o celular enquanto o smartphone estava conectado a tomada, carregando. Os fones de ouvido da adolescente “derreteram em suas orelhas”, segundo os médicos que atenderam a jovem.

“A avó da menina contou ao médico que encontraram a neta desacordada, deitada no chão e com fones do celular nos ouvidos. Eles disseram que acreditam que jovem tenha levado uma descarga elétrica porque o celular estava carregando na tomada e o fone ficou derretido”, contou uma funcionária da unidade básica de saúde, que preferiu não se identificar.

A jovem já chegou sem vida ao posto de saúde. O médico de plantão tentou reanimá-la, sem sucesso. Inconformados, os familiares tentaram levar a adolescente para um hospital na região de Riacho Frio, no Piauí.

“Consta no prontuário de atendimento que a jovem deu entrada no hospital uma hora após a descarga elétrica. Os familiares contaram que a jovem tinha recebido um choque, mas as causa da morte ainda não foram confirmadas”, disse a diretora do Hospital Corrente, para onde a adolescente foi levada, Lindaura Cavalcanti.

Familiares revelaram ainda que não chovia na hora do acidente, mas que havia alguns relâmpagos. A causa do choque elétrico ainda está sendo investigada

Rio de Janeiro sofre com mais um temporal – Veja as imagens!

GOL passa a cobrar por marcação antecipada de assentos