Uma menina fez quis mostrar a outras pessoas que seu pai, o motoboy Bruno Mahlet, precisava ser protegido no trânsito de São Paulo. O rapaz já sofreu dois acidentes enquanto trabalhava e a pequena Melissa, preocupada com a saúde de seu pai, decidiu confeccionar uma plaquinha para alertar outros motoristas sobre os perigos no trânsito.
A garotinha, apelidada de “Lagartixa” na assinatura da plaquinha, decidiu escrever: “Motorista, cuidado com o meu pai. Eu amo ele mil milhões”. Os dizeres foram colocados na parte de trás do bagageiro da moto que o pai dirige todos os dias, de forma que todos os motoristas que estejam atrás dele no trânsito consigam ler a mensagem.
O caso viralizou nas redes sociais após uma usuária do Twitter ver a plaquinha e fotografar, publicando em seu perfil logo em seguida. Atualmente, as fotos publicadas por ela contam com mais de 365 mil curtidas e quase 72 mil comentários.
hoje eu chorei vendo a bag de um motoboy pic.twitter.com/js38oqLgQk
— kamilets (@kamilagarcias) July 15, 2020
Após o sucesso das fotos, o pai Bruno agradeceu os comentários e o carinho das pessoas. Melissa foi entrevistada pela BandNews e disse que fez a plaquinha por se preocupar e sentir muitas saudades do pai quando ele está no trabalho.
A atitude da menina comoveu diversas pessoas da Internet e foi importante para humanizar e mostrar a realidade do pai, que assim como muitos motoboys, se arrisca diariamente na correria do trânsito.