in

Filha faz plaquinha para proteger o pai motoboy e chama atenção na internet

A criança só queria pedir para outros motoristas terem cuidado com seu pai, mas acabou viralizando na rede

Uma menina fez quis mostrar a outras pessoas que seu pai, o motoboy Bruno Mahlet, precisava ser protegido no trânsito de São Paulo. O rapaz já sofreu dois acidentes enquanto trabalhava e a pequena Melissa, preocupada com a saúde de seu pai, decidiu confeccionar uma plaquinha para alertar outros motoristas sobre os perigos no trânsito.

A garotinha, apelidada de “Lagartixa” na assinatura da plaquinha, decidiu escrever: “Motorista, cuidado com o meu pai. Eu amo ele mil milhões”. Os dizeres foram colocados na parte de trás do bagageiro da moto que o pai dirige todos os dias, de forma que todos os motoristas que estejam atrás dele no trânsito consigam ler a mensagem.

O caso viralizou nas redes sociais após uma usuária do Twitter ver a plaquinha e fotografar, publicando em seu perfil logo em seguida. Atualmente, as fotos publicadas por ela contam com mais de 365 mil curtidas e quase 72 mil comentários.

Após o sucesso das fotos, o pai Bruno agradeceu os comentários e o carinho das pessoas. Melissa foi entrevistada pela BandNews e disse que fez a plaquinha por se preocupar e sentir muitas saudades do pai quando ele está no trabalho.

A atitude da menina comoveu diversas pessoas da Internet e foi importante para humanizar e mostrar a realidade do pai, que assim como muitos motoboys, se arrisca diariamente na correria do trânsito.

20 Invenções escolares inteligentes que mereciam um prêmio

Mulher larga emprego para ganhar fortuna ao se passar por cachorro