in

Mulher larga emprego para ganhar fortuna ao se passar por cachorro

A jovem diz ter uma conexão muito mais forte com os companheiros caninos

Divulgação/R7

Grande parte das pessoas adora cachorros, tanto pela fidelidade do animal, como pelas brincadeiras e pela fofura que os bichinhos transmitem.

O cão é considerado o melhor amigo do homem e algumas pessoas chegam a tratar seu cachorrinho como se fosse um filho, mas um caso curioso tem chamado atenção nas redes sociais.

A jovem Jenna Phillips, de Austin, no Texas, parece ter uma conexão muito mais forte com os companheiros de quatro patas.

A americana de 21 anos revelou que costumava brincar quando pequena fingindo ser um filhotinho de cachorro. Durante uma convenção em Chicago, ela conheceu dois homens que gostavam de fingir que brincavam como animais de estimação. Para a norte-americana, o encontro foi bastante inspirador: a partir disso, Jenna fez uma conta em uma rede social para poder compartilhar essa sua identificação com o mundo canino.

“Me sinto como um cachorro. Só quero rolar, brincar e correr. Sempre ágil como um filhote, mas não de maneira sexual. Eu realmente amo elogios. Adoro ouvir ‘boa menina’. Isso faz meu coração derreter toda vez”, contou a americana.

O perfil criado começou a fazer um grande sucesso, fazendo com que Jenna resolvesse abandonar seu emprego convencional e se dedicar a fazer o que antes era um hobby. Imitar cães acabou se tornando um trabalho de período integral.

Atualmente, os assinantes da rede social chegam a pagar até R$ 107,00 mensalmente para pode ter acesso aos posts da jovem agindo como cachorro. Segundo a americana, sua receita teve um aumento de 100 vezes desde que começou a fazer conteúdos do tipo e revelou que tem feito seis dígitos mensais.

 

Filha faz plaquinha para proteger o pai motoboy e chama atenção na internet

Após 3 meses desempregado, homem morre a caminho do 2º dia de trabalho em SP