in

Jovem é expulsa de shopping porque ‘homens não se controlavam’ com o short que ela vestia; veja fotos

Essa é uma daquelas notícias que de tão absurda, acaba viralizando no mundo todo, isso porque uma jovem foi ao shopping com um short e acabou sendo expulsa, porque os homens estavam olhando demais para ela.

Os olhares estavam causando desconforto nas pessoas, segundo os seguranças do local, a história é tão bizarra que sempre que é contada geral revolta.

 

Jovem é expulsa de shopping porque 'homens não se controlavam' com o short  dela - Page Not Found - Extra Online

 

Imagine só você recebendo um pedido para se retirar de um determinado espaço porque os homens não podem se controlar com a roupa que você veste. Absurdo? Foi exatamente isso o que aconteceu em um shopping do Alabama, nos Estados Unidos.

A circulação de Gabrielle Gibson no centro de compras foi considerada ‘inapr0priada’ por causa do shorts que usava. Segundo a jovem de 19 anos, funcionários do shopping disseram que os homens ‘não conseguiam se controlar’ por causa do tamanho da roupa.

 

Em relato no Facebook, a jovem contou que um dos seguranças do Bel Air disse que “estava olhando para a minha bund4 e isso era um problema”. Ela ouviu ainda que não deveria usar um short curto por causa das ‘c0xas grossas’.

Confira abaixo algumas fotos de como ela estava vestida no dia que isso acontecu:

 

 

Garota estava no banheiro e envia foto por engano para o grupo da família, imagem vaza na web e reação dos internautas é muito hilária

Jovem é expulsa de shopping porque ‘homens não se controlavam’ com o short que ela vestia; veja fotos