in

Lembra dela? Respire fundo antes de ver como está a mulher que causou confusão no ‘Esquadrão da Moda’ hoje em dia; veja fotos

O programa Esquadrão da Moda é um dos programas mais famosos do SBT, e sempre bate recorde de audiência no horário que é exibido. Quem apresenta o programa é Arlindo Grund e Isabella Fiorentino, desde 2009.

Muitos casos já passaram pelo programa, já teve até com famosos, com Stefhany Absoluta, que na época rendeu muitos memes e críticas.

 

Mas o caso mais famoso e que até hoje é lembrado nas redes sociais, é o da professora Lilian Jóia. Na época ela abusava de roupas curtas, justas e ela não queria mudanças, os apresentadores chegaram a cogitar não prosseguir com a participante no programa.

O episodio é memorável e inesquecível, isso porque após ela passar por todos os processo do programa ela não gostou nada do corte e da cor do cabelo.

 

Descoloridos e precisando de tratamento, o cabeleireiro usou sua experiência para recuperar os fios de Lilian, fazendo uma transformação radical de cor e corte. No entanto, ela não gostou nadinha do resultado, que na próprias palavras disse que “ficou horroroso”, se sentindo de peruca.

 

 

Hoje ela está com o visual bem diferente do programa, sem redes sociais, a filha dela que postou uma foto onde ela aparece com os cabelos na cor rosa.

Atualmente, a professora decidiu inovar e adotou um cabelo colorido, na cor rosa, confira na foto abaixo:

Jovem é expulsa de shopping porque ‘homens não se controlavam’ com o short que ela vestia; veja fotos

Lembra da menina humilhada pelo MC Gui? Veja o que aconteceu com ela depois disso