in

Lembra do bebê que nasceu sem parte do cérebro? O que aconteceu com ele é muito triste

Certamente você se lembra do pequeno Jaxon que nasceu sem parte do cérebro no ano de 2014, o bebê ficou conhecido no mundo todo por conta de sua aparência devido a uma má formação cerebral, conhecida cientificamente como micro-hidranencefalia. Ao nascer, os médicos disseram aos seus pais que ele não chegaria a viver nem próximo de 1 ano de vida, mas ele foi guerreiro e superou todas as expectativas, por conta disso foi chamado de  “menino milagre”.

 

Bebê nasce sem parte do cérebro - Visão espírita - YouTube

 

O bebê não conseguiu falar nem andar, mas trouxe muita alegria à vida de seus pais e dos demais familiares e amigos. Pelas redes sociais, os pais do pequeno Jaxon fazia questão de manter o perfil sempre atualizado com fotos dele mostrando seu desenvolvimento e a alegria que sentiam com sua vida.   Conheça a história do bebê que nasceu sem uma parte do cérebro Em entrevista a mãe de Jaxon, disse que os médicos avisaram ainda durante a gestação, que seu filho teria essa má formação, porém, mesmo ciente de todas as limitações e impossibilidade de vida longa, optaram por deixá-lo nascer e viver por quanto tempo Deus determinasse. Ainda em entrevista,  Brittany confessou que não foi fácil receber essa notícia e chegou a ser orientada a fazer o aborto, mas assim que ouviu a palavra abortar, enxugou às lágrimas e disse NÃO.

 

 

Após mais de 5 anos de amor, carinho e dedicação, infelizmente Jaxon se foi… Segundo informações, ele morreu tranquilo, e seus pais ficaram devastados pela dor, apesar de saber que a qualquer momento isso aconteceria. Fonte: O Globo Confira outras notícias interessantes logo aqui abaixo!

 

Lembra dela? Após tirar o aparelho, Ana Risadinha está irreconhecível atualmente; veja fotos

Menina que nasceu com ‘máscara do Batman’ passa por cinco cirurgias e fica ‘linda como uma princesa’